Notícias
Qual o Impacto do ChatGPT nos Negócios
ChatGPT is a revolution in the technology field. It is a GPT (Generative Pre-training Transformer) language model tool. It was specifically created with the aim of generating text written by people in a conversational context.
The new technology was developed to respond to natural language when a user accesses the tool. In light of this, it is important for companies to learn more and discover the benefits it can provide to their businesses.
Would you like to learn a bit more about this feature? Stay tuned!
What opportunities can ChatGPT offer to companies?

O ChatGPT é uma ferramenta pensada estrategicamente para potencializar atividades. A IA usada em bate-papo, por exemplo, pode aprimorar o formato de trabalho das pessoas ao automatizar atividades repetitivas e favorecer uma inter-relação mais envolvente com os usuários.
Conheça algumas maneiras de as empresas usarem recursos como o ChatGPT:
- Construção de conteúdo de marketing;
- Compilação de pesquisa;
- Escrever código base de computador;
- Automatizar parte do processo de venda;
- Geração de respostas para o próprio chatbots;
- Criação de textos com base em dados de entrada.
Qual alerta essa ferramenta traz para as organizações?
Devido ao grande “boom” que o ChatGPT proporcionou a sociedade por ocasião do grande suporte que dá a quem o usa, é interessante que as corporações passem a refletir como estão executando os seus trabalhos, quais são os serviços e produtos que dispõe para o mercado.
Após essa análise é importante se questionar como uma IA como o ChatGPT pode elevar os processos de trabalho e oferecer melhores experiências aos seus clientes.
Quais os perigos dos Chatbots baseados em IA?
Além de diversos benefícios que o ChatGPT vem trazendo para as empresas e para a vida pessoal de muitas pessoas, a ferramenta não está isenta dos perigos diversos que a internet possibilita.
Veja aqui as últimas notícias
Inspeção de Qualidade Inteligente com Visão Computacional
Qualidade como Diferencial Competitivo No cenário industrial atual, garantir qualidade… Continuar lendo Inspeção de Qualidade Inteligente com Visão Computacional
Como transformar sua relação com clientes usando CRM inteligente
O mercado de Customer Relationship Management (CRM) vive um momento… Continuar lendo Como transformar sua relação com clientes usando CRM inteligente
Artycs Patrocina o ServiceNow Summit São Paulo 2025
O ServiceNow Summit São Paulo acontece no dia 21 de… Continuar lendo Artycs Patrocina o ServiceNow Summit São Paulo 2025
De GRC Reativo para GRC Preditivo com IA e ServiceNow
Muitas organizações ainda operam com uma abordagem reativa em seus… Continuar lendo De GRC Reativo para GRC Preditivo com IA e ServiceNow
5 Casos de Visão Computacional Transformando o Varejo
O varejo está passando por uma transformação silenciosa, impulsionada pelo… Continuar lendo 5 Casos de Visão Computacional Transformando o Varejo
Governança, Risco e Conformidade: o Alicerce da Inovação Sustentável
No cenário atual, onde a transformação digital avança a passos… Continuar lendo Governança, Risco e Conformidade: o Alicerce da Inovação Sustentável
Automação Inteligente: Os Novos Agentes de IA da ServiceNow
Bem-vindo à nova era de colaboração entre humanos e inteligência… Continuar lendo Automação Inteligente: Os Novos Agentes de IA da ServiceNow
Artycs no SNUG 2025: Patrocinadora Estratégica do Maior Evento de ServiceNow
A contagem regressiva para o SNUG 2025 já começou! A Artycs tem o prazer… Continuar lendo Artycs no SNUG 2025: Patrocinadora Estratégica do Maior Evento de ServiceNow












