
Inspeção de Qualidade Inteligente com Visão Computacional
Qualidade como Diferencial Competitivo No cenário industrial atual, garantir qualidade… Continuar lendo Inspeção de Qualidade Inteligente com Visão Computacional
É como é conhecida a plataforma ServiceNow, isso porque suas capacidades empoderam pessoas e processo, conectando silos e criando valor através da inovação. Elimine silos com um único modelo de dados e arquitetura para criar uma experiência conectada de ponta a ponta ao seu negócio.
Atinja novos níveis de satisfação com uma experiência intuitiva através de uma solução omni-channel fácil de utilizar, simples como um app. Empodere suas áreas de serviço e times com soluções prontas e conte ainda com um
conjunto de indicadores em um workspace customizável. Libere o poder da inteligência artificial e da análise de dados, faça previsões e automatize tarefas para que possa focar no trabalho e na estratégia.
Permita a qualquer um automatizar, estender
ou construir fluxos de trabalho em uma solução conectada ao seu negócio, fazendo uso da capacidade de criação com low/no code da plataforma.
Conectamos pessoas, funções e sistemas, e reimaginamos como os processos são executados. Isso permite que nossos clientes alcancem novos níveis de crescimento e inovação, em um ambiente cada vez mais desafiador.
Projetos de escopo fechado. Neste modelo
o cliente adquire o serviço desenhado especificamente para atender a um ou mais objetivos, com etapas e propósitos bem definidos.
Time compartilhado de especialistas que oferecem suporte a itens OOTB (Out Of The Box, Padrão de Fábrica) que permite o melhor uso da plataforma e suas funcionalidades.
1ª consultoria
1ª consultoria no mundo
Primeira consultoria no Brasil
Inovação
3X mais Investimentos
Crescimento de 500%
Alto nivel
trabalhamos com os maiores
Presenca global



Qualidade como Diferencial Competitivo No cenário industrial atual, garantir qualidade… Continuar lendo Inspeção de Qualidade Inteligente com Visão Computacional

O mercado de Customer Relationship Management (CRM) vive um momento… Continuar lendo Como transformar sua relação com clientes usando CRM inteligente

O ServiceNow Summit São Paulo acontece no dia 21 de… Continuar lendo Artycs Patrocina o ServiceNow Summit São Paulo 2025

Muitas organizações ainda operam com uma abordagem reativa em seus… Continuar lendo De GRC Reativo para GRC Preditivo com IA e ServiceNow

O varejo está passando por uma transformação silenciosa, impulsionada pelo… Continuar lendo 5 Casos de Visão Computacional Transformando o Varejo

No cenário atual, onde a transformação digital avança a passos… Continuar lendo Governança, Risco e Conformidade: o Alicerce da Inovação Sustentável

Bem-vindo à nova era de colaboração entre humanos e inteligência… Continuar lendo Automação Inteligente: Os Novos Agentes de IA da ServiceNow

A contagem regressiva para o SNUG 2025 já começou! A Artycs tem o prazer… Continuar lendo Artycs no SNUG 2025: Patrocinadora Estratégica do Maior Evento de ServiceNow