Notícias
AIOps e ServiceNow: A Dupla Imbatível para Operações Eficientes
A Gartner reconheceu a ServiceNow como líder mundial em participação de mercado de AIOps. Esse reconhecimento reforça ainda mais a eficácia do ServiceNow® Predictive AIOps em oferecer soluções proativas de TI.
AIOps desempenha um papel vital ao permitir que as organizações aprimorem a resiliência, eficiência e operações proativas de TI em grande escala. Ao destilar inteligentemente informações relevantes do ruído, o ServiceNow AIOps auxilia as organizações a identificarem rapidamente as causas raiz e agilizarem o processo de remediação. Suas capacidades preditivas permitem detectar e resolver problemas antes que impactem os usuários.
Ao contrário de outras ferramentas pontuais de AIOps que exigem instruções específicas de problemas, o Predictive AIOps da ServiceNow alerta proativamente as equipes de operações ao detectar novos problemas. Além disso, o ServiceNow vai além da identificação de problemas, facilitando a automação por meio de playbooks, promovendo maior produtividade, eficiência e autocorreção.
Para alcançar esses benefícios, uma plataforma única é essencial, permitindo que o AIOps acesse dados históricos e em tempo real de incidentes, problemas e mudanças. O ServiceNow fornece essa plataforma unificada por meio de sua Service Operations, amplamente reconhecida por empresas em todo o mundo devido a suas capacidades líderes de mercado, fundação de dados comum, recursos principais da plataforma e aprimorada experiência do Service Operations Workspace. Esses recursos combinados permitem que as organizações monitorem sua infraestrutura e aplicativos no nível de serviço e priorizem suas respostas de forma eficaz.
O Predictive AIOps, uma capacidade central das Operações de Serviço, capacita equipes de TI centralizadas e descentralizadas a entender o impacto exato de um problema em um serviço crítico, aplicativo ou usuário final.
O objetivo final de toda equipe de TI é garantir impacto zero nos usuários finais e minimizar a necessidade de intervenção operacional. O Predictive AIOps nos aproxima desse objetivo, aprimorando a qualidade do serviço, liberando as equipes de TI para iniciativas estratégicas e inovação.
Agende um horário com nossos especialistas para saber mais:
Veja aqui as últimas notícias
ServiceNow Summit 2024 em São Paulo: Transformação Digital e Inovação em Destaque
No dia 28 de agosto de 2024, São Paulo foi… Continuar lendo ServiceNow Summit 2024 em São Paulo: Transformação Digital e Inovação em Destaque
Automatizando o Sucesso: Explorando o RPA no ServiceNow
A automação de processos tem se tornado uma peça-chave na… Continuar lendo Automatizando o Sucesso: Explorando o RPA no ServiceNow
Inovação Além das Expectativas: Como a IA Generativa Está Moldando o Futuro do Atendimento ao Cliente para as Gerações X e Y
Nos últimos anos, a inteligência artificial (IA) tem revolucionado diversos… Continuar lendo Inovação Além das Expectativas: Como a IA Generativa Está Moldando o Futuro do Atendimento ao Cliente para as Gerações X e Y
Estratégia Data + IA: Foco na Plataforma
A chave para uma boa inteligência artificial (IA) é ter… Continuar lendo Estratégia Data + IA: Foco na Plataforma
Plataformas de Inteligência de Dados: O Futuro da Gestão de Dados Impulsionado pela IA
Nos últimos anos, a observação de que “o software está… Continuar lendo Plataformas de Inteligência de Dados: O Futuro da Gestão de Dados Impulsionado pela IA
A Importância de Certificações para o Sucesso de Projetos
No atual cenário de negócios, a gestão de projetos técnicos… Continuar lendo A Importância de Certificações para o Sucesso de Projetos
Revolucionando a Indústria: Como AIOps está transformando a Gestão de Operações
Na era da transformação digital, a complexidade das operações de… Continuar lendo Revolucionando a Indústria: Como AIOps está transformando a Gestão de Operações
Transforme Seu Atendimento ao Cliente com ServiceNow CSM !
No mundo digital de hoje, onde as expectativas dos clientes… Continuar lendo Transforme Seu Atendimento ao Cliente com ServiceNow CSM !